quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1º Sorteio do Crochê e Artes Da Rô!!Participem!!!

Ola Galera, estou muito feliz!!!!Sou novelo Prata da Circulo, 100 seguidores, muitas visitas!!É só alegria!!Por isso vou sortear um Lindo Colar de Contas Perola e Prata e uma flor que pode ser usada no colar e também como brochê.
Para participar é so seguir as regrinhas.
  1. Ser seguidora (o) do Crochê e Artes da Rô
  2. Nome completo
  3. email
  4. Nome do seu Blog
  5. Morar no Brasil




O sorteito será no dia 29/12/2011.Participem é um prazer ter vc em meu Blog..beijos

22 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Oi querida,mil parabens para você, seu blog é um sucesso e seu coração maravilhoso, desejo lhe cada dia mais e mais vitorias para você !!!

Obaaaa, sorteio sempre bom demais. desejo boa sorte a todas as amigas!

Bjusss no seu coração !

KATIA RIBEIRO
katia.online@hotmail.com
www.katiaribeiro27.blogspot.com

Saletinha disse...

Olá quero ganhar!
saletedarocha@yahoo.com.br
www.casadasalete.com.br

Soninha Lopes disse...

Sigo pelo reader há tepos e agora direto aqui:

Sonia Vielra Lopes
sonnhavl@gmail.com
noselinhas.blogspot.com

Nunca tenho sorte em sorteios, será que dessa vez vai??

Silvia Gramani disse...

Olá querida amiga!!!
Lindos colares, eu quero. As outras amigas que me desculpem, mas este colar é meu rsrsrs.

Silvia gramani
http://silviacroche.blogspot.com
silviagramani@terra.com.br

Beijos carinhosos
Silvia

Daiane disse...

Olá Rô!
Primeiramente, parabéns pela sua colocação como novelo Prata! Com certeza você merece...
E sobre o sorteio, estou dentro!
Seguidora já sou...
Daiane Vergara
http://artemanhastricocroche.blogspot.com/
daianeportovergara@gmail.com

Boa sorte à todas nós!
Bjs!!!!

Rommy disse...

Oi Rô, td bem com vc? Espero que sim!!!
Quero participar do seu sorteio. Meu nome: Rommy Cemira e Silva
Email:rommy.ateliedasflores@gmail.com
http://rommy-ateliesdasflores.blogspot.com

Cristiane disse...

Oi querida que lindo colar ameii viu, é claro que vou me inscrever, é pra já!!!
Cristiane Nascimento
cris.flockart.nascimento@gmail.com
www.oficinadeideiasdatianinha.blogspot.com

Beijão pra você....
Cris....

Andréa disse...

Oi Rô, td bem?
Seu blog está lindo e o colar então... quero pra mim!! rs
Bjs e visite meu cantinho tb

Nome: Andréa Lúcia Almeida
Email: and.lucia@yahoo.com.br
Blog: http://coreseagulhas.blogspot.com/

Norminha disse...

Olá Rô!

Também estou aqui! rs...
Quem resiste a uma peça dessa?
Sorte boa para todas nós!
Abração,

Norminha
Norma M Rosas
EMAIL: norade@terra.com.br
BLOG: pontopreso1.blogspot.com

CLAUDIA XAVIER ARTESANATO disse...

OBA!!! TO DENTRO...

CLAUDIA LUCIA MENDES XAVIER OLIVEIRA
EMAIL: marc.band@uol.com.br
BLOG: www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com

OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEU SUCESSO CONOSCO... PARABENS POR TODAS SUAS CONQUISTAS. ELAS SÃO MERECIDAS.
BJOS
CLAUDIA

Lú,Lãs e Linhas disse...

Oi Rô
Pode mandar o colar para mim rsrsrsrsrs
Estou brincando, mas quem sabe né?
Eu posso ser sorteada !!

Luciana Mª G. de Souza Dias (mais conhecida como Luciana Dias)
EMAIL : livrearte1@hotmail.com
BLOG : LÚ, LÃS E LINHAS

Um bjo amiga

Patricia disse...

Olá meu nome é Patricia Cardomingo e meu blog é cheirodeflor.blogspot.com
meu email é patricia_cardomingo@hotmail.com e resido em São paulo

Kika Perez disse...

Estou seguindo
kikaperez@gmail.com
http://kikaperez.blogspot.com
Moro no Brasil

E quero esse colar rsrsrs, beijocas Rô, faz horas que estou aqui... olahndo tirando idéias.

Com amor, Cinthia disse...

Eu também quero esse colar lindooo!!!
Cinthia Oliveira Da Silva
email: cinthiafattoamano@gmail.com
blog: http://cinthiafattoamano.blogspot.com/

Maria da Graça disse...

OI RÔ....
JÁ SOU TUA SEGUIDORA...
MARIA DA GRAÇA OLIVEIRA.
http://scrapsdavovograca.blogspot.com
e-mail:maria.graca.oliveira@hotmail.com
TEUS TRABALHOS SÃO LINDOS ...PARABÉNS...E EU QUERO MUITOOOO ESTE COLAR...AMEIIIII....♥♥♥
BJKS

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Rô! Quanta coisa bonita vc faz! Participar da campanha da Círculo já está dando certo; vim conhecer seu blog. E vou aproveitar o sorteio:
teresa.aquino@itelefonica.com.br
araraquara sp
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Bjs e sucesso!

caroline dornelles disse...

adoraria ganhar esse colar maravilhoso!

Caroline Dornelles
email: carolinedornelles@ymail.com
blog: http://crochesdakaka.blogspot.com/

Marcia disse...

Seus trabalhos são lindos.

Seg. - Márcia
Nome Marcia Rodrigues
email mrodrigues60@gmail.com
Blog. marcia-meupassatempo.blogspot.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjs

Shirley Katia disse...

Também quero!! Já sou sua seguidora: Shirley Katia
Meus dados:
Shirley katia Alves de Souza Borges
shirley.k12@hotmail.com
blog - Shirley Katia Crochê
Moro no Rio Grande do Norte.
Bjs!!!

Simone Agulhas Encantadas disse...

Eu quero amiga......................
Meu nome é Simone bosich Rezende
e-mail simonebosich@yahoo.com.br
www.agulhasencantadas.blogspot.com

Boa sorte amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!! e para mim tb!!!!!!!!!!!!!!

ROSÂNIA disse...

AMIGA ,DESCULPA A DEMORA ,MAS TÔ AQUI ...ROSANIA SOUZA
EMAIL: ro_ax@hotmail.com
OBRIGADA PELO CONVITE ,
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)