quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E a sorteada foi !!!!!!!!!!!!!

Bom dia meninas!!!!!!
O numero sorteado foi...o Numero 3, o sorteio foi feito pela RANDOM. ORG e quem ganhou foi a querida Sonia do Blog http://noselinhas.blogspot.com/ .Parabens Sonia!!!!!!Aguardo o seu email confirmando o endereço para lhe enviar o seu presente.Que legal!!!!Fiquei muito feliz por vc.....vc tem 5 dias para confirmar o email, senão terei que fazer outro sorteio..Parabens Sonia!!!!!bjs e beijos..
Quero agradecer de coração a todos que participaam, tenho um carinho especial por todos.Muito obrigado!!!!beijos

Um comentário:

Soninha Lopes disse...

NÃO ACREDITOOOOOOOOO!!!!!
E ADOREI! KKKK
Gente, nunca tenho sorte nessa coisas e ontem mesmo , passeando por aqui fiquei pensando como seria bom se eu ganhasse!!
Obrigada pela oportunidade, querida!!! Vou passar o e-mail agora mesmo!
bjão!!