segunda-feira, 22 de abril de 2013

Gola torcida de Crochê com Lã Amor da Círculo

Oi flores...
Bom dia , ganhei várias lãs de presente da minha amiga Simone Bosich, do blog Agulhas Encantadas e esta gola foi feita com a Lã Amor da Círculo que ela me deu.Amei , é muito bom trabalhar com esta lã.Agradecimento especial a minha amiga Carla do blog Criando Artes que meu a dica de como faze-la.
Obrigada Carla vc é um anjo!!!!!!!!
Foi feita da seguinte forma:
                                          60correntinhas
e trabalhar toda em ponto alto por 98 cm,  Vai ficar um retangulo é só dar 2 torcidas antes de fechar com ponto invisivel., Se a lã for mais grossa pode diminuir o numero de correntinhas , rapidinho faz, e fica muito chique..!!!
beijos      



5 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá querida Rô!
Como eu já falei com vc eu amei sua gola! Essa cor é perfeita e o mérito é todo seu.
Agradeço o seu carinho.
Beijos e uma linda semana.

Unknown disse...

ola Rõ, ficou muito charmosa sua golinha,gosto muito da cor e modelo. Realmente a Carlinha arrasa nas golas.
otima semana
bjos

Unknown disse...

Minha linda amiga!
Ficou linda a sua gola e o fio é maravilhoso e a cor então...

Parabéns Rô,tudo o que vc fez é muito belo e muito obrigada por compartilhar o link do meu blog!

Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaa!

Unknown disse...

Bom dia Querida R^.
Como falei no blog da Carla, sou suspeita para falar dessa gola.
Porque é uma das minhas preferida.
Amo este modelinho.

A sua ficou show.

Abraços com carinho.
Marli

Cléo disse...

Adorei a gola, mas aqui na minha cidade não acho lã amor, se for fazer na família da Pinguim é do mesmo jeito? Obrigada.