segunda-feira, 27 de maio de 2013

Gola Miranda

Oi amores...
Como vcs estão??tudo bem??Graças a Deus tudo bem.Apresento a vcs a GOLA MIRANDA, , como sou apaixonada por filmes resolvi dar nome a minhas Golas, inspiradas em presonagens que marcaram a minha vida, inspirada no filme "O diabo veste Prada "Usei o Fio Allegra da Pingouim, e fiz da seguinte forma:
1 correntinha de 18 cm
seguir fazendo em ponto baixo ate completar 90 cm.
Em volta fazer ponto leque para o Acabamnto ficar bem bonito e pregar 2 botões.
Fácil né..!!!
beijosssssssss



8 comentários:

Simone Agulhas Encantadas disse...

Amigaaaaaaaaa, vc arrasou nesta gola minha vida!
Arrasou amadaaaaaaaaaaaaaaa!
Ficou linda demais, sem palavras!
Parabéns amigaaaaaaaa!

Criando Artes Carla disse...

Oi Rô!
Mais ficou tão linda quanto a Miranda do filme! Amei sua gola!
Pois vamos falar, elegante e estilosa aquela personagem, eu amei os modelitos que ela usou.
Beijos

Desi Winters disse...

Muito linda Ro!!! Amei essa gola!!!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Marli disse...

Olá minha linda.
Que quentinha ficou esta gola.
A cor é perfeita.
Amei.
Abraços,
Marli

Fabianne disse...

Nossa sabe o quanto amo golas e essa ficou um show! Dá a impressão de ser aconchegante e quentinha ... gostei d+
Linda e produtiva semana pra vc florzinha

LU PANZA TRICÔ & CROCHÊ disse...

OI QUERIDA AMIGA
AMEI ESTA GOLA PARABÉNS
ADORO VOCÊ VIU
BEIJOS E ABRAÇOS APERTADOS

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Oi florzinha, suas golas estão demais... parabéns, ja tinha visto mais agora q deu tempo de dar um pulinho aqui , amei amei, é bom saber o efeito desse fio, nao conhecia qqer hora vou comprar dele , bjuss e otima semana

Damaris Araujo disse...

Oi Rô, já somos amigas e agora já estou te seguindo no blog também. Quanto trabalho lindo menina, amei essa gola miranda, um charme. Parabéns!!!Uma ótima semana prá você.
Bjão