segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gola Aspen

Oi flores...
Bora fazer a Gola Aspen!!!!!!!!!
Material
1 Novelo do fio Aspen da Cìrculo S/A
Agulha Barroco da Círculo S/A
Fazer 70 CorrentilhasNa primeira carreira fazer 1 ponto alto 2 correntinhas, fazer assim por 5 carreiras, na 6 carreira fazer 1 ponto alto, 2 correntinhas e 1 ponto pipoca assim até o final da carreira.Depois mais 5 carreiras de 1 ponto alto e 2 correntinhas, assim ate o final. Ela fica um retangulo.Depois é só fechar e em cima fazer 1 correntinha para amarrar..Luxo total né!!!
Obs...não precisa fazer uma carreinha pra colocar a corrente de amarrar, depois que eu fechei a gola eu coloquei a coorentinha na 3 carreira , por isso que ela fica assim.
beijossss

10 comentários:

Denize Melo disse...

minha querida Rô ficou lindissima vai entrar par minha lista rsrsrsrs bjks

Vania Alves disse...

Oi Rõ, muito linda sua gola.Amei a cor
bjoss

ELIANE VILELA disse...

FICOU LINDA, AMEI AS CORES

LINDA SEMANA PRA VC

BJUS

LIH

Pérolas do Crochet disse...

Amei amei amei!!! Linda demais.

Criando Artes Carla disse...

Oi Lindinha, amei demais!
Beijos

Vanessa Lovatel disse...

Olá.que linda essa gola.Vi no face e vim aqui ver denovo.bjs

Carine disse...

Oi Rô, ficou linda, amei as cores!!!
Beijos, Cá.

Fabianne disse...

Suas golas estão um show a branquinha tbm !! Venho agradecer o imenso carinho recebido amei seu comentário no blog . Vc tbm tem mãos abençoadas bjks de montão

Teresa Agrello disse...

Oi Rô! Vim agradecer a sua visita e fiquei encantada com seus trabalhos... parabéns!!! Eu também virei sempre aqui ver as novidades!bjins

Marli meneghel Loucaporartes disse...


Boa tarde!!!
Ual que linda!
Adorei a golinha.
Tenha uma bela quinta feira.
Abraços,
Marli