terça-feira, 22 de outubro de 2013

Blusa Ana Maria Braga feita por mim!!!!!

Oi amores..
Hum estou mega feliz!!!Fiz a minha primeira Blusa Ana Maria Braga, comprei a apostila da Katia Missau e esta ai, minha linda blusa!!!Ameii
Bora fazer uma!!!eis o link:

http://www.amagiadocroche.blogspot.com.br/2013/08/blusa-ana-maria-com-receita-em-pdf.html





Adicionar legenda

18 comentários:

Tatitando Arte disse...

Parabéns, ficou linda..bj.

ELIANE VILELA disse...

Ficou maravilhosa, amei a cor.. o modelo é mesmo lindo e esta fazendo muito sucesso, parabéns

Bjus

Lih

Angela Ester disse...

Ficou lindaaa Rô!! parabéns!!
beijokas e ótima quarta!!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

Pequenaiv disse...

Rô a sua blusa ficou linda, adorei!!!
A receita da Kátia deve estar maravilhosa.
Parabéns e bons trabalhos, beijo
Ivete

Maria Damiani disse...

Rô ficou show a sua blusa, já tenho a receita e vou tentar faze-la tb, por acaso vc viu o valor da original?? Só de curiosidades... R$ 485 de acordo com o site http://virgula.uol.com.br/lifestyle/moda/blusa-de-croche-de-ana-maria-braga-e-o-look-mais-pedido-da-globo

bjos

Katia Missau disse...

Olá amiga Flor!! A blusa ficou linda e perfeita. Parabéns!!! Bjs Katia

Criando Artes Carla disse...

Amiga arrasou!!!!
Ficou linda nessa cor.
beijos

Sidney disse...

Bom dia Rô, adorei a blusa, ficou perfeita, gostei muito da bolsa beige, adorei, parabéns artesã, com carinho

Marcia disse...

Parabéns, ficou perfeita!
bjus

Cristiane disse...

Rô você arrasou está linda demais, adorei!
Essa cor é muito alegre, combinou perfeitamente com esse ponto!
Bjs e boa sexta pra você...
Cris...

Helena disse...

Hei bom dia
linda demais
amei a cor tambem
um abraço

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Luxo!!!! Essa cor arrasou. Tudo a ver com a estação. Perfeita, Rô. Bjo grande.

Simone Agulhas Encantadas disse...

OI minha linda flor!
Parabéns pela blusa Rô!
Parabénssssss, ficou linda demais amiga, super verão, super chique!

Uhuuuu, arrasou flor!

Mil beijos!

Sidney disse...

Oi Rô, adorei sua blusa, eu ainda não fiz, a famosa blusa, a cor é bem atual, gostei muito beijos

βЭth ЯіɓЭіЯо disse...

olá Ro, ficou linda a blusa, a cor foi muito bem escolhida!
Parabéns!!!!
http://fazendoarte-arteemcroch.blogspot.com.br/

Vitória Cardia disse...

Arrasou,que linda!!!!Parabéns
Beijos
Vitoria

cida silva holyday disse...

oi bom dia rô, ficou linda sua blusa ela é dos meus sonhos, te pergunto tenho vontade de comprar a apostila tbem, porem sou iniciante na arte e tenho medo de nao entender,e sabe a grana ta curta, o que vc me diz pela apostila, ta um pouco facil ou exige muita pratica, eu faço algumas coisas mas tenho medo de perder o dinheiro. bjsss aguardo sua resposta.

Helena disse...

Bom dia Rô
ta linda sua bata
e todo o blog ...amei tudo
resposta ai pra nossa colega Cida Silva : Cida querida nao tenha medo de tentar ...se vc sabe o basico no croche com certeza conseguira fazer a blusa , eu sou teimosa eu desmancho 50 vezes mas quero ver o trabalho do meu gosto ,
compre a receita vc nao vai arrepnder eu ainda nao comprei
pois faço cursinho mas no futuro quero ocmprar.