sábado, 24 de março de 2012

Agradecimento a minha amiga Silvia Gramani

Oi Flores!!!
Tudo bem com vocês??Comigo tudo bem graças a Deus!!!!To muito feliz!!!meu blog tá de cara de nova!!!Graças a minha amiga Silvia Gramani, http://silviacroche.blogspot.com.br/, que tão gentilmente ,tão carinhosamente fez a mudança no blog.Não sei como agradecer a esta amiga especial, que Deus colocou na minha vida virtualmente, mas que está presente agora e sempre.Minha irmã de coração vou te agradecer pelo resto de minha vida.Obrigado por ser esta bondade em pessoa, que Deus te proteja  e te abençoe sempre!!!Estas flores são pra vc...beijos

3 comentários:

Silvia Gramani disse...

Amiga querida, não precisava nem dizer nada, estou emocionada.
Rô, obrigada pelas flores, por esta linda homenagem e principalmente por estar sempre muito presente em minha vida com todo amor e carinho que vc sempre tem por mim. O que fiz foi apenas retribuir o que vc sempre faz por mim.
Fico muito contente que esteja feliz e tenha gostado.
Bjs minha querida amiga do coração
Silvia Gramani

www.katiaribeiro.com.br disse...

Ahhhhhhhhh bem que imaginei que aqui tinha o dedinho maravilhoso dessa nossa amiga que é uma artista completa em tudo, mil e uma utilidades e um coração que reparte com todo mundo, vc merece querida este presente da Silvia e ela com cteza Deus sempre retribui também, bjaunn, ficou lindissimo!!!

Ateliê Arte de Bordar disse...

Oi, Rô
Tudo bem?

Vim conhecer seu blog e seu trabalho. Li seu agradecimento no Vila Mulher e achei super bacana da sua parte.
Que maravilha seu trabalho...Olha, conheci o blog da Silvia Gramani e me apaixonei pelo trabalho dela. Hoje fiz uma postagem no meu blog recomendando uma visita ao blog e Face.

Deixo o convite pra vc me visitar:

http://artedebordar2012.blogspot.com
facebook.com/atelieartedebordar

Seja bem vinda!

Bjus.,

Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.com