sábado, 24 de março de 2012

Presentes da Katia Ribeiro

Queridos amigos!!
Venho aqui agradecer do fundo do meu coração o carinho da minha grande amiga katia Ribeiro!!Ela fez o Colar Rõ (em minha homenagem) e me enviou junto com 2 revistas e uma linda carta cheia de carinho e amor.Katia não sei como agradecer, só peço a Deus pra te proteger e lhe dar muitas felicidades.
Obrigado amiga!!de coração pode contar sempre comigo!!!beijos
Não deixe de visitar o blog dela é simplesmente maravilhoso!!
http://katiaribeiro27.blogspot.com.br/

2 comentários:

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi Rô!!!
Que delícia né amiga..ganhar presentes de uma amiga como a Katia!

Parabéns minha flor!!!
Vc merece, seus trabalhos são lindos, muito lindos e super bem feitos!!!

Vou te dar um abraço bem apertado e em breve!!

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Querida, tudo bem?:

Vc acredita que nao tinha visto esta postagem? Agora que estou fazendo o cachecol babados, estou seguindo pela revista mais como o bico está separado da peça vim ver aqui no seu q está junto e me deparo com a foto dos presentes q lhe enviei, puxa florzinha, adorei a surpresa dessa postagem e fico mto feliz q vc tenha gostado, tudo mto simples mais dado com o mais sincero amor no coraçao, bjaunn e excelente final de semana querida!!

Bjus